No sábado dia 26 de fevereiro aconteceu em Campinas a 15º Corrida da Lua, o evento foi na Praça Arautos da Paz (Taquaral) e contou com a presença de 4100 participantes. Eu estava lá!

 

Muitas pessoas deixara de ir pra balada pra curtir uma noite diferente em Campinas. Familias, amigos, idosos, criançasNo inicio da prova, apesar de estar a noite, estava fazendo muito calor. Para ajudar um amigo que não pode ir na corrida resolvi correr com o chip dele amarrado no outro pé para que pudesse contar o tempo dele, e como fizemos o mesmo tempo, é como se ele tivesse corrido ao meu lado durante a prova. Ao dar a Largada tinha bastante gente para entrar na pista para começar, e com isso tive que esperar quase 5 minutos até que consegui passar pela linha de largada, a partir dali fui mantendo um ritmo forte pois sem o sol como adversário pude ser mais ousado em arriscar passadas mais fortes. No 3º quilometro já estava sendo supreendido pelo primeiro colocado que fazia caminho de volta rumo à vitória. Mantendo o ritmo consegui chegar até o 5º quilometro onde comecei a sentir um pouco o cansaço. Já fazendo o caminho de volta deu pra ver os corredores de 6km que largaram depois. Ao chegar no 7º quilometro já estava sentindo bastante o cansaço, mas ainda restavam 3 km para o final. Diminui um pouco o ritmo, pois meu objetivo era terminar a prova. E após 01:14:20 consegui terminar a prova, foi satisfatório concluir mais uma prova de 10km, e melhor ainda foi na chegada ver meus irmãos me esperando, nessas horas o que um corredor mais quer é ser esperado por alguem na linha de chegada! Valeu a prova, essa foi a minha primeira corrida noturna, foi muito bom, gostei!!

 

Segue abaixo os detalhes da corrida:

Para saber mais detalhes CLICA AQUI!

Você mandar suas críticas e sugestões de local de treino, musicas para ouvir durante a corrida, dicas de treinamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou siga-me no twitter: @bopnet

Ta certo!

JRoberto

Próximas Corridas

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.