Aconteceu no dia 20 de março em São Paulo a Corrida das Estações ADIDAS 2011 - Outono e Eu junto com mais de 5 mil pessoas percorremos os 10km do circuito das estações.

Com o céu nublado na manhã de domingo pude participar de umas das mais impressionantes provas de corrida de rua de São Paulo, essa foi a primeira das três etapas do circuito das estações da Adidas. Após descançar bastante durante a noite anterior, cheguei bastante confiante para percorrer os 10km da prova. Com a companhia de amigos o clima estava bastante descontrído, até que se iniciou a corrida. Como cada um tinha seu objetivo de fazer o melhor tempo, segui na corrida sozinho num ritmo forte no inicio. Os primeiros quilômetros foram determinantes para estabelecer um ritmo que seguiria até o fim da prova. Ao subir no elevado pude ter uma visão diferente de São Paulo, acostumado a ver a pista tomada por carros num trânsito intenso, dessa vez foi visto por milhares de pessoas correndo e aproveitando a corrida da manhã de domingo.

 

Após contorna o retorno no 5º quilômetro comecei a sentir um pouco o cansaço, mas seguindo em frente mantendo sempre o mesmo ritmo consegui completar a prova em 01:07:01. Foi o meu melhor tempo nas provas de 10km. Muito bom!!

Segue abaixo os detalhes da corrida:

Para saber mais detalhes CLICA AQUI!

Você mandar suas críticas e sugestões de local de treino, musicas para ouvir durante a corrida, dicas de treinamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou siga-me no twitter: @bopnet

Ta certo!

JRoberto

Próximas Corridas

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.