No domingo dia 10 de abril aconeteceu em Campinas a 1º etapa da Corrida Serie Delta, foram 2 votas no Parque Taquaral totalizando 10km.

 

Com a mudança no horário da largada, tive que acordar um pouco mais cedo, para que desse tempo para a preparação da corrida. Chegando no local da prova, estava tudo calmo, varias pessoas bonitas e animadas com a realização da corrida. Como a largada foi antecipada para às 07:30, varias pessoas chegaram em cima da hora para a retirada do chip. Dada a largada comecei num ritmo leve, pois os primeiros quilomêtros foram essenciais para a adaptação do corpo, no terceiro quilômetro no primeiro posto de hidratação, bebi um pouco de água, pois nessas horas beber água de mais acaba atrapalhando. Ao completar a primeira volta no percuso no quinto quilômetro comecei a sentir um pouco de dor no joelho e o calor já estava começando a incomodar. Senguindo em frente sempre mantendo o mesmo ritmo consegui chegar no 7º quilômetro, a partir dalí o ritmo foi diminuindo pois o calor estava muito forte, mesmo me hidratando senti bastante o cansaço.

 

Na reta final, totalmente exausto consegui completar a prova em 01:07:16. Mais uma prova concluída, mais uma parte do objetivo cumprido.

Segue abaixo os detalhes da corrida:

Para saber mais detalhes CLICA AQUI!

Você mandar suas críticas e sugestões de local de treino, musicas para ouvir durante a corrida, dicas de treinamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou siga-me no twitter: @bopnet

Ta certo!

JRoberto

Próximas Corridas

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.