No dia 17 de Abril aconteceu em Campinas a Corrida e Caminhada Mais Vida 3M Boldrini 2011. A prova teve dois percursos distintos onde foram realizada as provas de corrida e caminhada de 6Km e a corrida 10km. A corrida e caminhada de 6km foi realizada em volta da Lago do Taquaral, já a prova de 10km foi realizada no percurso que envolveu as avenidas Orozimbo Maia e Norte Sul.

Como de costume cheguei 30 minutos antes da prova para retirada do chip e fazer alongamentos. Após toda a preparação, foi dada a largada para a prova de 10 km. No inicio do percurso no primeiro quilometro peguei uma subida onde econtrei uma pequena dificuldade pois o corpo ainda estava frio estava num ritmo lento. Após a subida começou a descida até a Avenida Orozimbo Maia, e como pra descer "todo santo ajuda" consegui aumentar o ritmo. Já na parte baixa do percurso por volta do 3º quilômetro já comecei a sentir o calor, mesmo me hidratando o sol estava forte. Chegando na Avenida Norte Sul, com o calor diminui o ritmo e pois ainda restava o mais da metada da prova. Após fazer o retorno no 6º quilômetro um pouco de sombra e agua fresca pra seguir em frente. Do 8º ao 9º quilômetro considerei o pior trecho do percurso, pois nesse momento além da cansaço, tive que enfrentar quase 1 km de subida, com o calor e com dores no joelho o ritmo caiu bastante. Após a subida, veio o trecho final, voltando a puxar um ritmo um pouco mais forte consegui completar a prova em 01:12:42. Muito Calor, muito cansaço, mas valeu a pena.

E ainda num momento de tietagem, pude tirar um foto com o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima.

Segue abaixo os detalhes da corrida:

Para saber mais detalhes CLICA AQUI!

Você mandar suas críticas e sugestões de local de treino, musicas para ouvir durante a corrida, dicas de treinamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou siga-me no twitter: @bopnet

Ta certo!

JRoberto

Próximas Corridas

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.