No fim de semana do dia 31/04/2011, aconteceu em São Paulo a Fomula Indy e um dos varios eventos foi a Corrida São Paulo Indy Run 8K e Eu estava lá.

Após trabalhar no sabado pela manhã, peguei o metrô e fui para o autódromo montado no Anhembi. Estava muito calor na parte da tarde, então fui ao anhembi para assistir aos treinos e participar da corrida. Muitas pessoas nas arquibancadas assitindo ao treino que durou até as 17:00. Após o treino teve uma etapa da corrida Formula GT que encerrou às 18:00. A partir desse momento começou a concentração para a corrida. Um evento muito bem organizado, uma estrutura de dar inveja a Formula 1. Após toda a preparação para prova fazendo alogamentos, aquecimentos, etc. Ás 19:15 foi dada a largada na corrida São Paulo Indy Run. Eu me juntei a multidão que corria pelo percuso que antes era tomado por carros. Mantendo um ritmo forte até o 3º quilometro, estava me sentindo bem. A partir daí começou uma dor na perna direita, onde tive que caminhar durante quase 1 quilometrô até a dor passar. No inicio da segunda volta a dor já havia passado então voltei a manter um ritmo moderado até o fim da prova. Após 59:31 completei os 8 quilometrôs da corrida São Paulo Indy Run, foi uma experiência fantástica, ter assistido ao treino da Formula Indy e correr num percurso totalmente diferente do que já corri até hoje.

Valeu a pena e no proximo ano estarei lá novamente!

 

Segue abaixo os detalhes da corrida:

Para saber mais detalhes CLICA AQUI!

Você mandar suas críticas e sugestões de local de treino, musicas para ouvir durante a corrida, dicas de treinamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou siga-me no twitter: @bopnet

Ta certo!

JRoberto

Próximas Corridas

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.