Sábado a noite, dia de curtir uma balada, encontrar os amigos, ver gente bonita, shows, etc! Que tal juntar tudo isso e participar de uma das mais fascinantes corrida de São Paulo?

 

Foi o que aconteceu em São Paulo no sábado dia 07 de maio de 2011. O Fila Night Run - Etapa São Paulo 2011 e Eu estava lá! Ao chegar no local da prova me deparei com uma multidão de gente dançando, alongando, correndo, conversando, se divertindo. Dessa vez a organização da prova resolveu fazer as duas corridas de 5k e 10k em horários diferentes, portanto quando eu cheguei já havia começado a corrida dos 5km. Nesse periodo fui me alonga, fazer um aquecimento e me preparar para a prova dos 10km. Uma pausa para assistir um pouco do show da banda Ultraje a Rigor. Após o termino da prova dos 5km o pessoal já caminhava pra largada da prova dos 10km. Nesse momento me juntei aos amigos, e ficamos aguardando a largada. Dada a largada às 20:30, tive que aguardar quase 7 minutos até conseguir passar pelo ponto de largada, isso devido a grande quantidade de corredores que havia no local. No começo da prova mantive um ritmo forte pois estava acompanhando dois amigos durante os primeiros quilômetros. Ao atingir o terceiro quilômetro começou a doer a perna direita, novamente a dor na perna volta a incomodar, coincidentemente na Corrida São Paulo Indy Run 8K aconteceu a mesma coisa e ambas as provas foram disputadas a noite, Eu já corri provas a noite e não sentia nada assim como já corri provas de manhã e senti dores nas pernas, o problema é que aconteceu duas semanas seguidas e coincidentemente após o terceiro quilômetro. Enfim! Com dor na perna fui obrigado a diminuir o ritmo, após o quarto quilômetro a dor foi passando e novamente voltei a um ritmo normal. Após a primeira volta, sentindo um pouco cansaço continuei seguindo na corrida, me hidratando bastante, pois apesar da prova ter sido a noite estava um pouco de calor. Após 01:12:57 consegui completar os 10km de prova.

 

 

Após a corrida teve varias atrações no local da prova, mas como eu estava cansado fui direto pra casa, mas como sempre, valeu a pena! Foi uma prova bem diferente, gostei bastante!

Segue abaixo os detalhes da corrida:

 

Para saber mais detalhes CLICA AQUI!

Você mandar suas críticas e sugestões de local de treino, musicas para ouvir durante a corrida, dicas de treinamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou siga-me no twitter: @bopnet

Ta certo!

JRoberto

 

Próximas Corridas

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.