Domingo dia 29 de maio, numa manhã fria em Campinas as pessoas se reuniram no Parque Taquaral para participar da Corrida da Longividade Bradesco.

Ao chegar na Lago do Taquaral percebi que apesar do frio as pessoas estavam animadas para correr os 6km de prova. Fiz bastante alongamento e aquecimento, pois com toda aquela friagem não queria sofrer com as dores nas pernas.

Após toda a preparação, foi dada a largada. Já no início ao sair pelo portão do Parque já peguei uma subida. Após o desgaste da subida, mantive um ritmo forte na descida. No segundo quilometro da prova, o corpo já estava adaptado e já não sentia mais tanto frio. Hidratando o copo e mantendo um ritmo forte segui até o quilômetro 4. Sentindo cansaço, diminui o ritmo para completar os dois ultimos quilômetros. Depois de 40:01 completei os 6km de prova. Apesar do frio foi uma corrida bastante agradável. Após a corrida aconteceu a caminhada por dentro do Parque do Taquaral.

Segue abaixo os detalhes da corrida:

Para saber mais detalhes CLICA AQUI!

Você mandar suas críticas e sugestões de local de treino, musicas para ouvir durante a corrida, dicas de treinamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou siga-me no twitter: @bopnet

Ta certo!

JRoberto

Próximas Corridas

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.