No domingo dia 03 de julho de 2011, aconteceu em São Paulo a segunda etapa do Circuito das Estações Adidas - Inverno. Apesar do frio, valeu a pena. E consegui chegar à metade do Desafio dos 400km/ano.

Ao chegar no local da prova às 07:00 da manhã, estava muito frio, mesmo assim não perdi o ânimo de participar de mais uma etapa dessa corrida com o objetivo de conseguir concluir a mandala das 4 estações. Após varios alongamentos e pouco aquecimento me dirigi até o local da largada da prova. Como estava frio, optei por correr de calça. Ao dar a largada, comecei num ritmo leve, pois como Eu estava há duas semanas sem correr, resolvi pegar leve. No quilômetro 2 e estava me sentindo bem, num ritmo leve, consegui contornar a subida que leva ao Elevado. A partir do terceiro quilômetro comecei a sentir um incômodo na perna esquerda, mas sengui em frente, pois ainda faltavam 7 quilômetros para terminar a prova. No retorno no quilômetro 5 eu estava sentindo uma domência na perna esquerda e já estava incomodando bastante, cismado pelo fato de ter apertado o tênis quando fui amarrar o chip, resolvi parar e afrouxar o cadarço do tênis, isso fez com que melhorasse um pouco e a dormência acabou e com isso eu consegui seguir até o fim da prova. Após 01:14:30 consegui completar os 10km de prova. Estava frio, senti dormência na perna, mas no final valeu a pena.

Agora terei que me preparar para o proximo desafio que serão os 16km do Circuito Athenas também em São Paulo, mas essa eu conto na proxima prova. Com uma novidade agora no BLOG, fiz um pequeno documentário mostrando tudo que acontece antes e depois da corrida.

Segue abaixo o video documentário:

Segue abaixo os detalhes da corrida:

Para saber mais detalhes CLICA AQUI!

Você mandar suas críticas e sugestões de local de treino, musicas para ouvir durante a corrida, dicas de treinamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou siga-me no twitter: @bopnet

Ta certo!

JRoberto

Próximas Corridas

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.