No dia 04/09 aconteceu em Curitiba à corrida do Circuito das Estações Adidas - Primavera, e apesar do frio, Eu estava lá!

 

Como a corrida da etapa primavera em São Paulo acontece no dia 25/09 e resolvi ir até Curitiba para buscar a terceira medalha da serie. Ao chegar à cidade a temperatura baixa, mesmo assim retirei o kit e aproveitei para dar um passeio pela cidade. Que por sinal é muito bonita.

A Prova:
Ao acordar no domingo, estava muito frio, e a neblina estava baixa, varias pessoas foram chegando para participar da prova, todos estavam agasalhados, com exceção de alguns que se arriscaram ir sem blusa. Após um longo aquecimento e alongamento, fui para o local da largada. Havia varias pessoas, todas animadas, apesar do frio. Com o inicio da prova meu objetivo era um só, correr para não sentir frio, mesmo assim minhas mãos estavam congelando. Só após o quilômetro quatro o sol começou a esquentar e parei de sentir frio. Com percurso com varias subidas e descidas, o desgaste foi maior sendo necessário em vários trechos diminuir bastante o ritmo. Após 01h13min completei os 10 km de prova, apesar do frio, uma corrida bem agradável. Valeu à pena!

Ponto positivo: A organização da prova, excelente!

Ponto negativo: Não encontrei nenhum ponto negativo.

Parabéns!

 

Segue abaixo o video documentário:

Segue abaixo os detalhes da corrida:

Para saber mais detalhes CLICA AQUI!

Você pode mandar suas críticas e sugestões de local de treino, musicas para ouvir durante a corrida, dicas de treinamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou siga-me no twitter: @bopnet

Ta certo!

JRoberto

Próximas Corridas

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.