Um Sábado à noite, curtir uma balada, encontrar os amigos e ainda curtir uma corrida. Pois foi o que aconteceu em Campinas no dia 10 de setembro de 2011.


Varias pessoas foram até a Praça Arautos da Paz para participar da corrida e Eu estava lá. Eu já havia participado dessa mesma prova em São Paulo no inicio do ano, que por sinal foi um evento espetacular, então resolvi participar em Campinas também.
Após fazer o aquecimento e alongamento, fui para o local da largada. Ao dar a largada, peguei minha câmera e comecei a registrar todo percurso, no início mantive um ritmo forte que mantive até o quilômetro três. Diminuí a passada, pois estava passando pelo ponto mais alto do percurso, depois foi só descida e tornei a aumentar o ritmo fechando a primeira volta com 33 minutos. Na segunda volta diminuí um pouco o ritmo, pois a dor no joelho me incomodava um pouco, sempre me hidratando fui seguindo num ritmo mais leve e depois de 01h11min completei os 10 km da corrida. Bastante tranqüilo e recuperando o fôlego entrei na fila para retirada da medalha. Para minha surpresa e de varias pessoas que ali estavam, fomos informados que as medalhas haviam acabado e que seria enviada pelo correio, que bastasse deixar apenas o numero. É a primeira vez que acontece essa situação comigo, creio que essa falha na organização da prova não deveria acontecer, pois bem antes de começar de largar a mesma tem o controle de todos os inscritos, sendo assim, deveria levar o mesmo ou superior numero de medalhas. Mas isso a organização da prova deve apurar. Mesmo assim não tirou o brilho do evento, uma ótima festa, poderia ter sido perfeita.

 

Pontos positivos: A estrutura montada, a organização antes e durante a prova.

Ponto Negativo: A falta de organização no numero de medalhas em relação ao numero de inscritos.

Segue abaixo o video documentário:

Segue abaixo os detalhes da corrida:

Para saber mais detalhes CLICA AQUI!

Você pode mandar suas críticas e sugestões de local de treino, musicas para ouvir durante a corrida, dicas de treinamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou siga-me no twitter: @bopnet

Ta certo!

JRoberto

 

 

Próximas Corridas

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.