Aconteceu domingo dia 02 de outubro de 2011 no Estádio do Pacaembu em São Paulo o Circuito de Corridas da Caixa. E como sempre, Eu estava lá!!!

 

 

Logo pela manha ao chegar ao Estádio do Pacaembu tive a sensação de que teriam poucos corredores participando da prova, pois a parte externa do estádio estava com pouco movimento. Ao entrar no estádio, fui surpreendido pela quantidade de corredores que ali estavam reunidos aguardando o inicio da prova. Após um breve aquecimento e alongamento me dirigi ao local da largada onde pontualmente as 08h00min, foram dadas a largada para o inicio da corrida. Seguindo o mesmo percurso do circuito das estações adidas, tive a facilidade em dosar o ritmo, pois ali já havia corrida por duas vezes. Mantendo sempre um ritmo leve segui até próximo ao terceiro quilômetro onde encarei uma subida até o Elevado Costa e Silva, depois com um percurso plano segui até a volta no quilômetro cinco e de volta até descer no quilômetro sete. Seguindo em frente comecei a sentir um pouco o cansaço ao chegar ao quilômetro nove, onde diminui um pouco o ritmo até que concluí depois de 01h06min os dez quilômetros da prova. Depois enfrentei uma fila para pegar a medalha, isotônicos e frutas. Um fato interessante que ao contrário de outras corridas, os corredores ficavam bem próximo ao gramado do estádio. Com um clima bastante agradável, mais uma ótima corrida registrada na manha de domingo. Valeu à pena!!!

 



Ponto positivo:
O local escolhido para realização da prova, de fácil acesso, com um percurso bem fácil.

Ponto negativo: O guarda-volume. Varias pessoas reclamaram da falta de organização para a retirada dos pertences na área do guarda-volumes.

Segue abaixo o video documentário:

Segue abaixo os detalhes da corrida:

Para saber mais detalhes CLICA AQUI!

Você pode mandar suas críticas e sugestões de local de treino, musicas para ouvir durante a corrida, dicas de treinamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou siga-me no twitter: @bopnet

Ta certo!

JRoberto

 

Próximas Corridas

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.