No domingo dia 26 de fevereiro resolvi ir até ao Parque do Taquaral para fazer minha corrida de rotina. Justo no dia em que terminou o horário de verão e após ter dormido tarde no sábado.

Cheguei para fazer minha corrida às 11h00min, horário por mim considerado tarde, já que o sol já tomava conta do parque, o que fez do calor meu maior adversário. Mas com o objetivo de realizar minha atividade, dei início a minha corrida. Sem compromisso com o tempo mantive minha corrida num ritmo bem lento, o que importava era completar duas voltas no percurso. Após 45 minutos terminei minha primeira volta, com um ritmo ainda mais lento terminei a segunda volta com 01h40min totalizando 11,7 km. Para uma corrida sem compromisso e voltando de uma semana agitada, com viagem, carnaval, etc. até que me saí bem. Espero que essa seja a única corrida displicente que eu tenha feito e que as demais eu possa me dedicar melhor para completar meu objetivo.

Segue abaixo os detalhes da corrida:

Para saber mais detalhes CLICA AQUI!

Você pode mandar suas críticas, sugestões e dicas de treinamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou siga-me no twitter: @bopnet

Ta certo!

JRoberto

Posted from my iPhone using Joomla Admin Mobile!

Próximas Corridas

No Calendar Events Found or Calendar not set to Public.